A contagem do prazo de entrega é em dias úteis.

Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra. Por exemplo, se você comprou em 01/12/2015 (quinta feira) às 12h, seu pagamento foi aprovado em 02/12/2015 (sexta feira) às 07h e seu prazo de entrega são 3 dias úteis, a sua data prevista para entrega é 07/12/2015 (quarta feira).

Os Horários de entrega são de Segunda á Sexta das 08:00 às 17:00h e em algumas localidades também aos Sábados das 08:00 às 12:00 h.

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

 

QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO?

O prazo de envio de cada produto pode ser visualizado no campo Prazo de Envio, dentro da Página do Produto:
– Encontre o produto que procura;
– Prazo de entrega será o calculado pelo site do acordo com os  serviço dos Correios escolhido;

Na compra de mais de um produto no mesmo pedido, o mesmo será entregue com todos os itens juntos. 

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira ou comprovação do pagamento por boleto, no caso de pgto à vista e pela SANTA LAND, após a validação dos dados cadastrais. 
Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Atenção: Os Horários de entrega são de Segunda á Sexta das 08:00 às 17:00h e em algumas localidades também aos Sábados das 08:00 às 12:00 h, de acordo com as normas dos Correios

QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO?
Para compras acima de R$199,90 (cento e noventa e nove reais e noventa  centavos) o custo é ZERO e será enviado via Correios na modalidade PAC. 
Caso a compra for de valor  abaixo de R$ 199,90 ou acima que o cliente optar  pelo SEDEX  o frete será calculado de acordo com o CEP de destino do cliente e peso dos produtos adquiridos. Você poderá simular o valor do frete no carrinho do produto (nesse caso o sistema irá mostrar o valor do serviço mais rápido de entrega e também o tempo da entrega).

QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO ENVIO DOS PRODUTOS?
As empresas responsáveis pelo envio dos produtos da SANTA LAND são os Correios através dos serviços Sedex, e-sedex e Pac.

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
Para acompanhar o andamento de sua entrega junto ao transportador acesse "Meus pedidos" localize o número do pedido e clique no código de objeto para rastreamento dos Correios. Com seu código de postagem poderá acompanhar através do link a seguir http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

ENTREGA INTERNACIONAL
Não realizamos entregas fora do Brasil.

AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA
Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa Central de Atendimento. Verificaremos junto ao nosso transportador, por qual motivo seu prazo foi comprometido e retornaremos seu contato.

ALTERAR ENDEREÇO
Para alterar seu endereço de entrega, após fechamento do pedido, contate imediatamente nossa Central de Atendimento pelo telefone (41) 3048-0070 e envie um e-mail para contato@santaland.com.br
ATENÇÃO: Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida.

NOTA FISCAL ELETRÔNICA
Todos faturamentos na SANTA LAND serão realizadas com Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com o seu pedido você irá receberá uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).